terça-feira, 11 de setembro de 2007

" Se chorei ou se sorrir o importante é que emoções eu vivi..."

Meu feriadão foi tudo de bom. Curti de tudo um pouco. Praia, churrasco de aniversário do irmão, baile da rapaziada black music e claro aproveitei pra agarrar muito a minha bonequinha.

A praia foi um episódio tão cômico que vai merecer um post a parte. Só pra dar uma palinha :

- Praia L-O-T-A-D-A;

-Sem carro;

- Metrô transbordando;

- Escada Rolante do metrô com 1548.575.707 degraus não funcionava e Ana Beatriz pesa 15 quilos;

- Brigas e confusões a toda hora e por toda parte...

... e por aí vai. Mas não pensem que não gostei porque adoro passear e tiro o máximo de proveito de tudo.

.............
Essa semana é muito especial para mim . Apesar de dizer no meu perfil que sou formada em Adminsitração de Empresas , a minha formatura oficial será no próximo dia 13/09 e parece que vou me casar de tão anciosa.

O que para muitos é só ma formatura para mim significa tanto. Foram longos 07 anos . Acreditem demorei 07 anos para me formar, mas consegui.

Foram tantos os contratempos , a dificuldade financeira que me obrigou a trancar a facul e quando voltei fazia menos matéria que os outros para poder pagar. Uma gravidez que terminou com a perda do bebê já no oitavo mês de gestação. Nove dias na UTI de um hospital desenganada pelos médicos e quando voltei à faculdade o ano letivo já havia sido , academicamente encerrado, então tive que refazer todo aquele período de novo. Outra gravidez ( após 02 anos ) de alto risco o que me obrigou a trancar novamente a facul, mas o sonho de ser mãe era tão intenso que valeu o esforço. E assim foi derrubando as barreiras e não deixando a peteca cair . Demorei mas cheguei !!!

Todos que acompanharam a minha história relembram de tudo com detalhes e por isso vai sair uma van lotada de amigos e prarentes para a minha formatura o que me deixa muito emocionada. A ausência do meu pai também será algo que me daixará com as emoções a flor da pele, mas sei que de alguma forma ele estará lá presente.

Essa semana também completo, ( dia 12/09), 09 anos de casamento e 13 anos de relacionamento ( 11/09). Perceberam que a semana tá bombando e comemorações não vão faltar . Bom depois vou ter que acertar as contas com a balança.

Só tenho a agradecer à Deus por todas as coisas e principalmente pelo o dom da vida e pela segunda chance que ele me deu de fazer e ver tudo bem diferente.

Uma ótima semana à todos !!!!

2 comentários:

paty_raphareis disse...

Oi Amiga...ta fofo seu cantinho...mais sinto falta da fotinho da minha norinha!!!
Como ela ta????
Tenho lido seus post mais nunca deixo comentario....
...aperta a minha norinha por mim!!!
Bjs

Beth disse...

Você é uma guerreira vitoriosa, linda, parabéns por tudo!!!!!!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net